Direito do Trabalho e Previdenciário

O aprendizado de uma maneira geral é algo espetacular, quanto mais estudamos e buscamos informações, conhecimentos e experiências, descobrimos que - a jornada do saber é infinita.

Estamos diante de duas áreas de extrema importância, que trazem em seus bojos, os dois maiores valores: a “liberdade” e a “dignidade”; pois o trabalho proporciona ao Cidadão-Trabalhador, meios para usufruir disso e o seguro social o ampara, quando sua ferramenta de trabalho (homem em si); não lhe proporcionar essas garantias fundamentais.

Destacando, portanto, a relevância social dessas duas áreas no Direito, a Universidade Anhanguera/LFG, tem como missão, oferecer curso de especialização a atingir o anseio dos profissionais da área, combinando a teoria com a prática, pois o Direito é para a Sociedade.

Esta Instituição está preparada para oferecer todas as condições com excelência, para que o profissional da área jurídica adquira conhecimento, atualização (pois o Direito é dinâmico), confiança e credibilidade, para isso, conta com o sistema de ensino inovador, que tem como objetivo satisfazer seus alunos através de profissionais (professores e toda equipe técnica/administrativa) capacitados e comprometidos com a missão e valores da Universidade Anhanguera/LFG – ensinar.

A pós-graduação seja na área do Direito do Trabalho ou na área do Direito Previdenciário – proporcionará ao profissional do direito, meios para se destacar em seu ambiente jurídico.

Pois, a prova que você quer algo é a busca, então venha fazer parte dessa viagem do SABER!!!


Professora Tutora Daniela Aparecida Flausino Negrini