Direito Tributário

O Curso de Pós-Graduação em Direito Tributário da Universidade ANHANGUERA/LFG tem por objetivo o aprofundamento teórico e prático deste intricado ramo do Direito. O significativo aumento da carga tributária levada a cabo nos últimos anos no Brasil, aliado à complexidade da relação jurídico-tributária, têm despertado os operadores do Direito a procurar uma capacitação que seja hábil a assessorar e orientar adequadamente o cliente em decisões que causam impacto significativo nos custos de qualquer empreendimento.

Vindo para a Universidade ANHANGUERA/LFG, o profissional do Direito (advogados, defensores, procuradores, juízes, membros do Ministério Público, delegados, bacharéis em Direito e concursandos) terá a oportunidade de desfrutar de uma Pós-Graduação de excelência, nacionalmente reconhecida. Neste particular, vale enaltecer o qualificado corpo docente. A Pós-Graduação em Direito Tributário da Universidade ANHANGUERA/LFG é coordenada pelo consagrado Professor Eduardo Sabbag, e nela o estudante terá aulas com os maiores destaques da área tributária, com  sólida formação acadêmica, como ADA PELLEGRINI GRINOVER, FABIANA DEL PADRE TOMÉ, HUGO DE BRITO MACHADO, HUGO DE BRITO MACHADO SEGUNDO, JOSÉ EDUARDO SOARES DE MELO, JOSÉ MINATEL, LEANDRO PAULSEN, LUIZ FLÁVIO GOMES, MARCELO VIANA SALOMÃO,  MARLENE KEMPFER, MISABEL DE ABREU MACHADO DERZI, REGINA HELENA COSTA, RENATO LOPES BECHO, SACHA CALMON NAVARRO COELHO, SÉRGIO ADRIANO, VALÉRIO MAZZUOLI, ADEL EL TASSE, dentre outros.   

Ao término do curso, o estudante terá percorrido os conceitos fundamentais do direito tributário, mediante a imersão completa em questões teóricas e práticas, tudo no intuito de dotá-lo de habilidades para pensar e atuar, com destaque e dinamismo, no exercício profissional da atividade tributária.


Professor Tutor Mateus Pieroni Santini